As palavras têm poder!

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O produto chegou danificado? 

Se puder por favor tire uma foto do produto avariado e da embalagem.

Antes de devolver o produto, entre por favor em contato através do e-mail contato@caixafilosofal.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento. Daremos os detalhes para a devolução em caso de defeito.

Constatado o defeito, enviaremos um novo produto por nossa conta ou devolveremos o dinheiro.

Importante: Todos os produtos encaminhados à Caixa Filosofal, por motivo de defeito passarão por uma análise técnica para verificar se existe algum defeito de fabricação. Caso seja verificado que o produto não contém avaria, ou contenha indícios de mau uso, a troca não será realizada e o produto reenviado ao cliente, sendo que os valores de reenvio serão por conta do mesmo.

Desistiu da compra ou quer trocar de produto?

Antes de devolver o produto, entre por favor em contato através do e-mail contato@caixafilosofal.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento. Daremos os detalhes para a devolução em caso de desistência.

Para ser devolvido o produto não pode ter sinais de uso.
 
  • O produto deve ser devolvido da mesma forma que recebeu;
  • Após receber o produto devolvido o mesmo passa por uma análise técnica. Caso não apresente indicio de uso, o reembolso ou a troca será realizado ao cliente em até 10 dias úteis. 

Restituição dos valores:

  • Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário faremos a devolução do valor através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis;
  • Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno em até 10 dias úteis. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura;
  • Não aceitaremos contas de terceiros. 

 

FORMAS DE ENVIO

Correios, Total Express e Retirada

Na hora de finalizar o pedido você poderá escolher a forma de envio desejada. Veja aqui os detalhes sobre cada modalidade de envio. Confiamos muito nessas empresas. Mas se caso houver algum problema com sua entrega nos contacte e te ajudaremos a resolver o mais rápido possível.

A opção "retirada na Caixa Filosofal" só vai aparecer se colocar o CEP de Curitiba. Ao escolher basta nossa equipe vai te avisar quando ele estiver pronto para retirar.

  

​Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para contato@caixafilosofal.com.br

Ou pelo nosso Canal de Atendimento

 
 
Fechar (esc)

⚡ Quarta-Feira da Motivação!

Receba por email toda QUARTA-FEIRA a frase mais curtida da semana para ELEVAR SUA ENERGIA⚡

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Buscar

Carrinho

Seu carrinho está vazio no momento.
Comece a comprar