Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
O produto chegou danificado?
Se puder por favor tire uma foto do produto avariado e da embalagem.
Antes de devolver o produto, entre por favor em contato através do e-mail contato@caixafilosofal.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento. Daremos os detalhes para a devolução em caso de defeito.
Constatado o defeito, enviaremos um novo produto por nossa conta ou devolveremos o dinheiro.
Importante: Todos os produtos encaminhados à Caixa Filosofal, por motivo de defeito passarão por uma análise técnica para verificar se existe algum defeito de fabricação. Caso seja verificado que o produto não contém avaria, ou contenha indícios de mau uso, a troca não será realizada e o produto reenviado ao cliente, sendo que os valores de reenvio serão por conta do mesmo.
Desistiu da compra ou quer trocar de produto?
Antes de devolver o produto, entre por favor em contato através do e-mail contato@caixafilosofal.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento. Daremos os detalhes para a devolução em caso de desistência.
- O produto deve ser devolvido da mesma forma que recebeu;
- Após receber o produto devolvido o mesmo passa por uma análise técnica. Caso não apresente indicio de uso, o reembolso ou a troca será realizado ao cliente em até 10 dias úteis.
Restituição dos valores:
- Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário faremos a devolução do valor através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis;
- Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno em até 10 dias úteis. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura;
- Não aceitaremos contas de terceiros.
FORMAS DE ENVIO
Correios, Total Express e Retirada
Na hora de finalizar o pedido você poderá escolher a forma de envio desejada. Veja aqui os detalhes sobre cada modalidade de envio. Confiamos muito nessas empresas. Mas se caso houver algum problema com sua entrega nos contacte e te ajudaremos a resolver o mais rápido possível.
A opção "retirada na Caixa Filosofal" só vai aparecer se colocar o CEP de Curitiba. Ao escolher basta nossa equipe vai te avisar quando ele estiver pronto para retirar.
Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para contato@caixafilosofal.com.br
Ou pelo nosso Canal de Atendimento